Parece que quando tentamos fechar um buraco com outro ou quando entramos em um labirinto de onde, até hoje, ninguém saiu, as coisas se tornam piores. E daríamos e faríamos qualquer coisa pra fugir disso e esquecer tudo aquilo que passou.
Cada um sabe a dor que carrega e o peso. E parece, as vezes, que essa dor vai amassando tudo por por dentro, mas em especial o coração, e nem se quer se pergunta o que havia ali dentro, medos, anseios, o amor que ele sustentava, ela apenas vai o destruindo e o deixando cada vez menor.
É difícil ter que levantar a cabeça, olhar o presente e sentir o vazio deixado no seu coração. Esse vazio dói, e você acaba se tornando presa a algo ou alguém que nem está disposto a te dar o que te faz bem. Em decorrência disso você se torna uma vítima, algo fácil de ser manipulado.
Com tudo, as lembranças dessa "dor' vêm junto com saudade, solidão e a realidade que está explicita na sua cara é a de que tudo foi apenas coisa de momento, mas que na verdade a realidade que está por dentro é a de que pra você foi algo de uma vida inteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário