terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As pessoas não voltam, os caminhos se fecham, o que nos fazia tão bem agora já não tem o mesmo efeito. Estamos numa estrada sem destino, criamos nós mesmo seu destino final com uma realidade diferente, referentes aos dias que se passam, as horas que passam, aos sentimentos que crescem e subitamente acabam, as esperanças que se perdem .. Quantos pensamentos, sonhos, desejos, além dos meus se encontrarão nessa nova realidade? E quantos medos, anseios, serão esquecidos?
Just Smile and try to be happy for a moment.

Eu sei demais que está demais.

Assalta-me os textos, os traços.

domingo, 21 de outubro de 2012

Já não sei o que esperar de mim,
já não sei o que esperar do meu coração e quem dirá da minha razão,
já não sei o onde deveria pisar e em quem deveria confiar.
Já não sei mais olhar com convicção,
nem obedecer regras,
Já não sei se quero alguém ou se é melhor ficar sozinha,
e amar já se tornou algo que não entendo
e a confusão é algo que gosta de estar de mim e com o tempo ela faz do meu corpo sua habitação,
confusão é algo de que não tem como fugir,
é como se cada vez que tentássemos fugir ela aumentasse mais e mais.

Será verdade tudo aquilo que se falou? Teremos nós amanhã nos arrependido ou mesmo ter pensado melhor e visto que não era bem assim? 
As vezes tentamos explicar a alguém aquilo que se passa em nossa mente ou diante dos nossos olhando ainda fechados, e na maioria das vezes soltamos frases, que deveriam ser belas, de forma embaralhada, confusa, tensa e até mesmo divertidas. Mas não nos sentimentos capazes de traduzir os tais impulsos que transformados em sentimentos alvoroçados nos fazem perder o fio da meada, o que nos deixa com a sensação de estarmos sendo sim precipitados. Mas e aí, quem sabe quando é certo arriscar ou até que ponto podemos saber se o errado tem chance de dar certo ou se o certo tempo chance de nos levar a errar? Ninguém sabe ou entende. Nada pode nos levar a tal conclusão, o certo mesmo seria aceitar que pra nós no momento é verdadeiro.
Mesmo sendo assim tão indiferente aos teus gosto, curtindo seus defeitos, me divertindo com seus possíveis erros aceitáveis, já pensei que pudesse ser melhor ficar ausente de ti, pensei que pudesse ser melhor me esconder do que sinto ..
Parece que não há um lugar pra onde correr, que o paraíso é apenas uma palavra e que a paz é apenas uma promessa. Não existe um modo de evitar feridas, não há como evitar dor se o motivo  ainda está cravado na alma. Tente fugir, se afogar num mar de ilusões e mesmo assim a dor continuará ali, pode até não estar estampada na cara e você pode nem se lembrar dela, mas em um certo momento da sua vida, em decorrência de algum acontecimento ela vai ascender. Aí, quando esse momento surge você deixa que lágrimas caem, pra ver se a água contida nelas são capazes de amenizar aquele sentimento.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Parece que quando tentamos fechar um buraco com outro ou quando entramos em um labirinto de onde, até hoje, ninguém saiu, as coisas se tornam piores. E daríamos e faríamos qualquer coisa pra fugir disso e esquecer tudo aquilo que passou.
Cada um sabe a dor que carrega e o peso. E parece, as vezes, que essa dor vai amassando tudo por por dentro, mas em especial o coração, e nem se quer se pergunta o que havia ali dentro, medos, anseios, o amor que ele sustentava, ela apenas vai o destruindo e o deixando cada vez menor.
É difícil ter que levantar a cabeça, olhar o presente e sentir o vazio deixado no seu coração. Esse vazio dói, e você acaba se tornando presa a algo ou alguém que nem está disposto a te dar o que te faz bem. Em decorrência disso você se torna uma vítima, algo fácil de ser manipulado.
Com tudo, as lembranças dessa "dor' vêm junto com saudade, solidão e a realidade que está explicita na sua cara é a de que tudo foi apenas coisa de momento, mas que na verdade a realidade que está por dentro é a de que pra você foi algo de uma vida inteira.

terça-feira, 25 de setembro de 2012


"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... 
Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... 
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo. Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades. Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." - Vinícius de Moraes

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

quinta-feira, 28 de junho de 2012

sábado, 21 de janeiro de 2012

Renato : Alguém ai já sofreu por um amor verdadeiro?. Público : Já. Renato : Errado.O amor verdadeiro nunca vai te machucar,nunca vai te fazer sofrer,pois quem te ama CUIDA,não magoa e não decepciona.Não busquem pessoas perfeitas,porque não somos,busquem apenas pessoas que te valorizem.
Aproveite as oportunidades,a vida não costuma dar uma segunda chance.
Aprende menina,quem não te procura não sente sua falta. - Caio Fernando Abreu.
Tem  gente que machuca os outros,tem gente que não sabe amar.Tem gente enganando a gente.Veja como a vida é,mas eu sei que um dia a gente aprende.Se você quiser alguém em quem confiar,confie em si mesmo!Quem acredita sempre alcança.